| Matéria | Ementa | Situação |
1 -
Indicação nº 19 de 2025
Processo: -
Autor: Luli - Luis Carlos Reichert
Turno:
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requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia para a Secretaria de Obras e Planejamento, solicitando a pintura da sinalização viária na Estrada Geral Ribeirão Máximo.
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Não informada |
2 -
Indicação nº 20 de 2025
Processo: -
Autor: Luli - Luis Carlos Reichert
Turno:
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requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia para a Secretaria de Obras e Planejamento, solicitando o patrolamento na Rua Morro dos Macacos, no Ribeirão Máximo
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Não informada |
3 -
Indicação nº 22 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Turno:
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requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia para a Secretaria de Obras e Planejamento, que sejam tomadas as providências necessárias para a realização de obras de reparo e manutenção na cabeceira da Ponte da Garuvinha, situada na localidade de Garuvinha.
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Não informada |
4 -
Indicação nº 23 de 2025
Processo: -
Autor: Robson Rech
Turno:
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indicar ao Poder Executivo Municipal a necessidade de realização de roçada e limpeza das margens da Rua Francisco Schmitz, localizada no Bairro Braço Elza.
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Não informada |
5 -
Indicação nº 24 de 2025
Processo: -
Autor: Robson Rech
Turno:
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indicar ao Poder Executivo Municipal a necessidade de construção de um bueiro na Rua Francisco Schmitz, no trecho compreendido entre a Rua Emília Rech e a Igreja.
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Não informada |
6 -
Indicação nº 25 de 2025
Processo: -
Autor: Susana Müller Campigotto
Turno:
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que faça a inclusão da Rua José Antônio Luçoli, localizada no bairro Rio do Peixe, no itinerário do transporte escolar no período noturno, de modo a atender os alunos que estudam na Escola de Educação Básica Irineu Bornhausen.
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Não informada |
7 -
Indicação nº 26 de 2025
Processo: -
Autor: Jorge Soares da Silva Winter
Turno:
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Com cópia à Secretaria Municipal de Obras e Planejamento, que seja realizado o patrolamento da Rua Fidélis Pasquali em toda a sua extensão, até o final do Morro do Curitibanos e Sorocaba, garantindo melhores condições de tráfego para os moradores e usuários da via.
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Não informada |
8 -
Indicação nº 27 de 2025
Processo: -
Autor: Felipe Brás Luciani
Turno:
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para que seja realizada a roçada e limpeza das calçadas e margens da Rua Vitória Hess, localizada no bairro Ribeirão do Padre.
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Não informada |
9 -
Indicação nº 28 de 2025
Processo: -
Autor: Felipe Brás Luciani
Turno:
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com cópia à Secretaria de Obras e Planejamento, para que faça a abertura da Rua Carlos Erbs, bem como a macadamização em toda a sua extensão e a construção e reconstrução dos bueiros existentes.
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Não informada |
10 -
Indicação nº 29 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Turno:
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para que promova um mutirão de limpeza urbana, abrangendo as seguintes ações prioritárias: capina e roçada manual e mecanizada nas áreas públicas e margens das vias principais e secundárias; varrição e raspagem de vias e sarjetas, com remoção de resíduos acumulados; manutenção e conservação de meio-fios, incluindo reparos necessários; podas de arbustos e árvores, especialmente em áreas com maior circulação de pedestres e veículos.
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Não informada |
11 -
Indicação nº 30 de 2025
Processo: -
Autor: Ênio Ronchi Júnior
Turno:
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cópia à Secretaria de Obras e Planejamento, para que faça o patrolamento e a macadamização da Rua Roberto Hess
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Não informada |
12 -
Indicação nº 31 de 2025
Processo: -
Autor: Ênio Ronchi Júnior
Turno:
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cópia à Secretaria de Obras e Planejamento, para que faça o patrolamento e a macadamização da Rua Nelson Muller.
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Não informada |
13 -
Projeto de Lei Complementar nº 1 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo - EXE
Turno:
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Fixa e equipara os vencimentos dos cargos em comissão de Procurador-Geral do Município e Chefe de Gabinete, em conformidade com a Lei.
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Não informada |
14 -
Projeto de Lei Ordinária nº 1 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Turno:
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Dispõe sobre a denominação de via pública municipal – Rua Elza Martendal, na localidade Ribeirão Máximo.
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Não informada |
15 -
Projeto de Lei Ordinária nº 3 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo - EXE
Turno:
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Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências.”
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Não informada |
16 -
Projeto de Lei Ordinária nº 4 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Turno:
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ACRESCENTA PARÁGRAFOS AO ART. 5º DA LEI MUNICIPAL N. 1.792/2019 - projeto em anexo.
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Não informada |
17 -
Requerimento nº 4 de 2025
Processo: -
Autores: Ênio Ronchi Júnior, Carlos Roberto da Luz
Turno:
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Seja oficiado o Poder Executivo, para que responda os seguintes questionamentos e envie documentação comprobatória:
- Quantos servidores do Município estão recebendo auxílio alimentação, nos termos da Lei Municipal n. 2.050/2023? Encaminhar relatório detalhado conforme art. 2° da referida lei.
- Com relação ao ano de 2025, quantos servidores foram excluídos nos termos do art. 4° da mencionada lei? Encaminhar relatório detalhado com a motivação e período de exclusão.
- Há servidores recebendo o auxílio nos termos do art. 5° da supramencionada lei? Encaminhar relatório.
- Existe a possibilidade de aumentar o valor do auxílio alimentação? Caso positivo, informar de quanto será o aumento e qual a previsão de início de pagamento. Caso negativo, justificar detalhadamente.
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Não informada |
18 -
Requerimento nº 8 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Turno:
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Requer o envio de ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Luiz Alves/SC, com cópia para o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e ao Secretário de Obras e Planejamento, solicitando as seguintes informações e todos os documentos comprobatórios referentes à execução da Lei Municipal nº 1548/2013, que institui o Programa Municipal de Incentivo aos Produtores Rurais, Cooperativas e Associações, conforme documento anexo.
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Não informada |
19 -
Requerimento nº 12 de 2025
Processo: -
Autor: Susana Müller Campigotto
Turno:
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Seja oficiado o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Luiz Alves/SC e a Secretária Municipal de Educação, solicitando informações e documentos sobre a previsão para a entrega dos uniformes escolares no ano corrente:
- Existe previsão para a entrega dos uniformes escolares em 2025? Caso positivo, qual a estimativa de datas para a distribuição?
- Há intenção de realizar processo licitatório para viabilizar, pelo menos, a entrega dos uniformes de inverno antes do período mais frio?
- Se já houver processo licitatório em andamento, qual o estágio atual e o prazo estimado para a conclusão?
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Não informada |
20 -
Requerimento nº 14 de 2025
Processo: -
Autor: Jorge Soares da Silva Winter
Turno:
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com cópia à Secretária de Saúde, para que preste as seguintes informações:
1. A Secretaria Municipal de Saúde já realizou algum laudo técnico sobre as condições estruturais da UBS de Canoas? Caso afirmativo, qual foi o resultado da avaliação e quais providências foram recomendadas?
2. Existe um cronograma estabelecido para a realização das reformas? Se sim, qual a previsão de início e conclusão das obras?
3. Quais recursos financeiros estão previstos para essa reforma? O município já dispõe da verba necessária?
4. Enquanto os reparos não são realizados, quais medidas emergenciais foram adotadas para evitar danos aos imunizantes e garantir a segurança sanitária no ambiente da sala de vacinas?
5. Além das goteiras, há outros problemas estruturais que comprometem o funcionamento da UBS? Se sim, quais são eles e como estão sendo tratados pela administração municipal?
6. Há um plano de manutenção preventiva para evitar que problemas como esse voltem a ocorrer futuramente?
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Não informada |
21 -
Requerimento nº 15 de 2025
Processo: -
Autor: Jorge Soares da Silva Winter
Turno:
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Com cópia à Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer, para que preste informações detalhadas e envie documentos sobre a concessão do Ginásio Frederico Guilherme Schwanke, incluindo:
1. Quem é o responsável legal pela administração do espaço? Enviar cópia do contrato de concessão ou termo de cessão de uso do ginásio e todos seus aditivos.
2. Quais são as responsabilidades quanto à manutenção, limpeza e conservação do ginásio? Quem fiscaliza referidas obrigações?
3. Quem é responsável pelo atendimento e operação do bar localizado dentro do ginásio? Quem fiscaliza referidas obrigações?
4. Caso o contrato esteja vencido ou próximo do vencimento, há previsão de renovação ou nova licitação? Explicar detalhadamente, incluindo os prazos.
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Não informada |
22 -
Requerimento nº 16 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Turno:
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Seja oficiado o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Luiz Alves/SC, para que preste informações detalhadas e envie documentos comprobatórios relacionados às obras do Centro de Saúde da Vila do Salto (tomada de preços 01/2021), Ginásio de Esportes (tomada de preços 01/2022) e Creche Braço Elza (07/2020 (FME) – Pregão)
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Não informada |
23 -
Requerimento nº 17 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Turno:
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Seja oficiado o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Luiz Alves/SC, para que preste informações detalhadas e envie documentos comprobatórios referentes ao cumprimento à decisão proferida no processo @RLA 23/00717322 do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC),
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Não informada |