Requerimento nº 4 de 2025

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2025

Número

4

Data de Apresentação

27/01/2025

Número do Protocolo

 

Tipo de Apresentação

Escrita

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

    Não

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Ordinário

    Em Tramitação?

    Não

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

    Não

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    Seja oficiado o Poder Executivo, para que responda os seguintes questionamentos e envie documentação comprobatória:
    - Quantos servidores do Município estão recebendo auxílio alimentação, nos termos da Lei Municipal n. 2.050/2023? Encaminhar relatório detalhado conforme art. 2° da referida lei.
    - Com relação ao ano de 2025, quantos servidores foram excluídos nos termos do art. 4° da mencionada lei? Encaminhar relatório detalhado com a motivação e período de exclusão.
    - Há servidores recebendo o auxílio nos termos do art. 5° da supramencionada lei? Encaminhar relatório.
    - Existe a possibilidade de aumentar o valor do auxílio alimentação? Caso positivo, informar de quanto será o aumento e qual a previsão de início de pagamento. Caso negativo, justificar detalhadamente.

    Indexação

    Observação

    A solicitação visa garantir a transparência na gestão dos recursos públicos e assegurar que a implementação da Lei Municipal nº 2.050/2023 esteja sendo realizada de maneira justa e em conformidade com as disposições legais, proporcionando o acompanhamento adequado dos benefícios concedidos aos servidores.
    Data Votação: 10 de Fevereiro de 2025