| Matéria | Ementa | Situação |
1 -
Indicação nº 32 de 2025
Processo: -
Autores: Susana Müller Campigotto, Carlos Roberto da Luz
Turno:
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requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia à Secretaria de Obras e Planejamento, para que implantem a coleta de resíduos sólidos na Rua do Agricultor e na Rua Garuvinha, em Garuvinha.
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Não informada |
2 -
Indicação nº 33 de 2025
Processo: -
Autor: Susana Müller Campigotto
Turno:
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requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia à Secretaria de Obras e Planejamento, para que faça a manutenção e ampliação dos bueiros localizados na Rua Garuvinha.
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Não informada |
3 -
Indicação nº 34 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Turno:
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requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia à Secretaria de Obras e Planejamento, para que faça a manutenção do bueiro localizado na Rua Professor Simão Hess, em frente a Oficina Automecri.
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Não informada |
4 -
Indicação nº 36 de 2025
Processo: -
Autor: Maique Reichert
Turno:
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solicitar a realização de serviço de manutenção na Rua Vereador Otto Wruck, situada nas proximidades da residência da Sra. Mafalda Tiedt.
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Não informada |
5 -
Indicação nº 37 de 2025
Processo: -
Autor: Robson Rech
Turno:
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que realize limpeza na Rua Fratelli Signorelli, localizada no bairro Braço da Onça, onde uma barreira desmoronou.
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Não informada |
6 -
Indicação nº 38 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Turno:
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que oficiado o Chefe do Poder Executivo para que avalie as publicações realizadas nas redes sociais oficiais do Município, para que sejam cumpridos os princípios constitucionais que regem a Administração Pública, especialmente o da impessoalidade.
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Não informada |
7 -
Indicação nº 40 de 2025
Processo: -
Autor: Felipe Brás Luciani
Turno:
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para que seja demolido o ponto de ônibus antigo, localizado no Bairro Braço Miguel, próximo a empresa Conservas Zappeline, e instalado um no formato do padrão do Município do outro lado da via.
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Não informada |
8 -
Projeto de Lei Ordinária nº 5 de 2025
Processo: -
Autor: Luli - Luis Carlos Reichert
Turno:
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Dispõe sobre a denominação de via pública municipal – Rua Verônica Canal, na localidade de Braço Joaquim.
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Não informada |
9 -
Projeto de Lei Complementar nº 2 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo - EXE
Turno:
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Cria o cargo em comissão de Assessor do Setor de Habitação.
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Não informada |
10 -
Requerimento nº 13 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Turno:
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Seja oficiado o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Luiz Alves/SC, a Secretária Municipal de Saúde e a Direção do Hospital HOSCOLA, solicitando esclarecimentos acerca do tempo de espera nos atendimentos prestados à população, especialmente no setor de urgência e emergência. REQUERIMENTO ANEXO
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Não informada |
11 -
Requerimento nº 18 de 2025
Processo: -
Autor: Maique Reichert
Turno:
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requerer ao Poder Executivo Municipal, bem como à Secretaria de Educação, que seja solicitada uma reunião com a empresa de ônibus Auto Viação Rainha, responsável pelo transporte escolar no município.
A referida reunião deverá contar com a presença desta parlamentar e de alguns pais de alunos, tendo em vista a necessidade de esclarecimentos sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Dentre os questionamentos a serem levantados, destacam-se:
Qual o tempo de uso da frota de ônibus utilizada no transporte escolar?
Os veículos passam por vistorias regulares? Em caso afirmativo, com qual frequência?
Qual a vigência do contrato celebrado entre o município e a empresa Auto Viação Rainha?
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Não informada |
12 -
Requerimento nº 19 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Turno:
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Que seja oficiado o chefe do Poder Executivo Municipal para que, preste a este subscritor, informações detalhadas abaixo mencionadas referentes aos seguintes processos licitatórios realizados pela Prefeitura Municipal e suas secretarias, Pregão n. 8/2021, 16/2022, 44/2022, 17/2023 e 51/2023:
1- cópia integral dos editais de licitação, inclusive de seus anexos, termo de referência, bem como do processo administrativo que lhes deram origem;
2- ordens de serviços, autorizações de fornecimento, notas fiscais (peças e serviços), relatórios de serviços prestados por equipamento, termos de recebimento;
3- relatório detalhado dos orçamentos previstos para execução.
Além disso, requer-se que a Controladoria Geral do Município instaure, a partir do recebimento deste ofício, os procedimentos administrativos internos necessários para verificar possíveis inconsistências nos documentos e informações prestadas. Caso sejam identificadas irregularidades, solicita-se que sejam adotadas as medidas.
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Não informada |