3ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura


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Identificação Básica
Tipo de Sessão: Sessão Ordinária Abertura: 17/02/2025 - 18:00 Encerramento: 17/02/2025 -
Correspondências
Expedientes
Matérias do Expediente
MatériaEmenta Situação
1 - Indicação nº 32 de 2025
Processo: -
Autores: Susana Müller Campigotto, Carlos Roberto da Luz
Turno:
requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia à Secretaria de Obras e Planejamento, para que implantem a coleta de resíduos sólidos na Rua do Agricultor e na Rua Garuvinha, em Garuvinha.
Não informada
2 - Indicação nº 33 de 2025
Processo: -
Autor: Susana Müller Campigotto
Turno:
requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia à Secretaria de Obras e Planejamento, para que faça a manutenção e ampliação dos bueiros localizados na Rua Garuvinha.
Não informada
3 - Indicação nº 34 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Turno:
requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia à Secretaria de Obras e Planejamento, para que faça a manutenção do bueiro localizado na Rua Professor Simão Hess, em frente a Oficina Automecri.
Não informada
4 - Indicação nº 36 de 2025
Processo: -
Autor: Maique Reichert
Turno:
solicitar a realização de serviço de manutenção na Rua Vereador Otto Wruck, situada nas proximidades da residência da Sra. Mafalda Tiedt.
Não informada
5 - Indicação nº 37 de 2025
Processo: -
Autor: Robson Rech
Turno:
que realize limpeza na Rua Fratelli Signorelli, localizada no bairro Braço da Onça, onde uma barreira desmoronou.
Não informada
6 - Indicação nº 38 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Turno:
que oficiado o Chefe do Poder Executivo para que avalie as publicações realizadas nas redes sociais oficiais do Município, para que sejam cumpridos os princípios constitucionais que regem a Administração Pública, especialmente o da impessoalidade.
Não informada
7 - Indicação nº 40 de 2025
Processo: -
Autor: Felipe Brás Luciani
Turno:
para que seja demolido o ponto de ônibus antigo, localizado no Bairro Braço Miguel, próximo a empresa Conservas Zappeline, e instalado um no formato do padrão do Município do outro lado da via.
Não informada
8 - Projeto de Lei Ordinária nº 5 de 2025
Processo: -
Autor: Luli - Luis Carlos Reichert
Turno:
Dispõe sobre a denominação de via pública municipal – Rua Verônica Canal, na localidade de Braço Joaquim.
Não informada
9 - Projeto de Lei Complementar nº 2 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo - EXE
Turno:
Cria o cargo em comissão de Assessor do Setor de Habitação.
Não informada
10 - Requerimento nº 13 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Turno:
Seja oficiado o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Luiz Alves/SC, a Secretária Municipal de Saúde e a Direção do Hospital HOSCOLA, solicitando esclarecimentos acerca do tempo de espera nos atendimentos prestados à população, especialmente no setor de urgência e emergência. REQUERIMENTO ANEXO
Não informada
11 - Requerimento nº 18 de 2025
Processo: -
Autor: Maique Reichert
Turno:
requerer ao Poder Executivo Municipal, bem como à Secretaria de Educação, que seja solicitada uma reunião com a empresa de ônibus Auto Viação Rainha, responsável pelo transporte escolar no município. A referida reunião deverá contar com a presença desta parlamentar e de alguns pais de alunos, tendo em vista a necessidade de esclarecimentos sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Dentre os questionamentos a serem levantados, destacam-se: Qual o tempo de uso da frota de ônibus utilizada no transporte escolar? Os veículos passam por vistorias regulares? Em caso afirmativo, com qual frequência? Qual a vigência do contrato celebrado entre o município e a empresa Auto Viação Rainha?
Não informada
12 - Requerimento nº 19 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Turno:
Que seja oficiado o chefe do Poder Executivo Municipal para que, preste a este subscritor, informações detalhadas abaixo mencionadas referentes aos seguintes processos licitatórios realizados pela Prefeitura Municipal e suas secretarias, Pregão n. 8/2021, 16/2022, 44/2022, 17/2023 e 51/2023: 1- cópia integral dos editais de licitação, inclusive de seus anexos, termo de referência, bem como do processo administrativo que lhes deram origem; 2- ordens de serviços, autorizações de fornecimento, notas fiscais (peças e serviços), relatórios de serviços prestados por equipamento, termos de recebimento; 3- relatório detalhado dos orçamentos previstos para execução. Além disso, requer-se que a Controladoria Geral do Município instaure, a partir do recebimento deste ofício, os procedimentos administrativos internos necessários para verificar possíveis inconsistências nos documentos e informações prestadas. Caso sejam identificadas irregularidades, solicita-se que sejam adotadas as medidas.
Não informada
Matérias da Ordem do Dia
MatériaEmenta Situação
1 - Requerimento nº 13 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Turno:
Seja oficiado o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Luiz Alves/SC, a Secretária Municipal de Saúde e a Direção do Hospital HOSCOLA, solicitando esclarecimentos acerca do tempo de espera nos atendimentos prestados à população, especialmente no setor de urgência e emergência. REQUERIMENTO ANEXO
Não informada
2 - Requerimento nº 18 de 2025
Processo: -
Autor: Maique Reichert
Turno:
requerer ao Poder Executivo Municipal, bem como à Secretaria de Educação, que seja solicitada uma reunião com a empresa de ônibus Auto Viação Rainha, responsável pelo transporte escolar no município. A referida reunião deverá contar com a presença desta parlamentar e de alguns pais de alunos, tendo em vista a necessidade de esclarecimentos sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa. Dentre os questionamentos a serem levantados, destacam-se: Qual o tempo de uso da frota de ônibus utilizada no transporte escolar? Os veículos passam por vistorias regulares? Em caso afirmativo, com qual frequência? Qual a vigência do contrato celebrado entre o município e a empresa Auto Viação Rainha?
Não informada
3 - Requerimento nº 19 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Turno:
Que seja oficiado o chefe do Poder Executivo Municipal para que, preste a este subscritor, informações detalhadas abaixo mencionadas referentes aos seguintes processos licitatórios realizados pela Prefeitura Municipal e suas secretarias, Pregão n. 8/2021, 16/2022, 44/2022, 17/2023 e 51/2023: 1- cópia integral dos editais de licitação, inclusive de seus anexos, termo de referência, bem como do processo administrativo que lhes deram origem; 2- ordens de serviços, autorizações de fornecimento, notas fiscais (peças e serviços), relatórios de serviços prestados por equipamento, termos de recebimento; 3- relatório detalhado dos orçamentos previstos para execução. Além disso, requer-se que a Controladoria Geral do Município instaure, a partir do recebimento deste ofício, os procedimentos administrativos internos necessários para verificar possíveis inconsistências nos documentos e informações prestadas. Caso sejam identificadas irregularidades, solicita-se que sejam adotadas as medidas.
Não informada