Requerimento nº 120 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
120
Data de Apresentação
19/09/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinário
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
requer ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que sejam prestadas as seguintes informações acerca das obras de pavimentação da Rua Prefeito Leopoldo Schoepping, Rua Celeste Maiochi e Rua Pedro Scherer:
-Qual foi a empresa responsável pela execução das obras de pavimentação das referidas ruas?
-Qual o prazo de garantia contratual estabelecido no contrato firmado com a empresa executora?
-Houve, até o momento, alguma solicitação de reparos ou manutenção por parte do Município dentro do período de garantia?
-Caso positivo, quais foram os reparos solicitados e qual a resposta da empresa responsável?
-Existe fiscalização técnica periódica realizada pelo Município sobre a qualidade da obra concluída?
-Há registro de reclamações formais dos moradores quanto a falhas na pavimentação ou nos serviços complementares?
-Em caso de necessidade de reparos, qual o procedimento adotado pelo Município para acionar a garantia contratual e assegurar que não haja custos adicionais aos cofres públicos?
-Qual foi a empresa responsável pela execução das obras de pavimentação das referidas ruas?
-Qual o prazo de garantia contratual estabelecido no contrato firmado com a empresa executora?
-Houve, até o momento, alguma solicitação de reparos ou manutenção por parte do Município dentro do período de garantia?
-Caso positivo, quais foram os reparos solicitados e qual a resposta da empresa responsável?
-Existe fiscalização técnica periódica realizada pelo Município sobre a qualidade da obra concluída?
-Há registro de reclamações formais dos moradores quanto a falhas na pavimentação ou nos serviços complementares?
-Em caso de necessidade de reparos, qual o procedimento adotado pelo Município para acionar a garantia contratual e assegurar que não haja custos adicionais aos cofres públicos?
Indexação
Observação
Ressalta-se que a pavimentação das referidas vias foi concluída recentemente, razão pela qual é fundamental verificar se os serviços estão dentro do prazo de garantia contratual, possibilitando o acionamento da empresa executora para a realização dos reparos, sem custos adicionais ao erário.