| Matéria | Ementa | Situação |
1 -
Indicação nº 240 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Turno:
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indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que determine ao setor competente a necessidade de manutenção do Mirante das Águas, com corte da vegetação nas redondezas, bem como reparos gerais na estrutura de madeira e nos demais equipamentos instalados no local.
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Não informada |
2 -
Indicação nº 241 de 2025
Processo: -
Autor: Luli - Luis Carlos Reichert
Turno:
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indicar ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine ao setor competente a substituição do bueiro existente na Rua Antônio Grodwiski, por tubo de maior vazão (80 cm), tendo em vista que o atual não comporta o volume de água, ocasionando transbordamentos e o consequente escoamento para a Rua Leonardo Reichert.
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Não informada |
3 -
Indicação nº 242 de 2025
Processo: -
Autor: Jorge Soares da Silva Winter
Turno:
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indica ao Chefe do Poder Executivo Municipal que determine ao setor competente a utilização do recurso destinado pelo Programa Estadual Estrada Boa Rural para a execução de melhorias na Rua Leontina Schoepping, localizada no bairro Gavião.
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Não informada |
4 -
Indicação nº 243 de 2025
Processo: -
Autor: Maique Reichert
Turno:
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indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine ao setor competente o reparo do asfalto na Rua José Lino Schmitt, no Bairro Baixo Máximo.
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Não informada |
5 -
Indicação nº 244 de 2025
Processo: -
Autor: Jorge Soares da Silva Winter
Turno:
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indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que determine ao setor competente a realização de serviços de patrolamento em todas as vias da região de Canoas.
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Não informada |
6 -
Indicação nº 245 de 2025
Processo: -
Autor: Felipe Brás Luciani
Turno:
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Indica ao Poder Executivo Municipal que seja realizada a limpeza do parque público localizado próximo ao Ginásio Faixa Azul, bem como a instalação de um cercado ou proteção na área que possui barranco às margens do rio.
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Não informada |
7 -
Indicação nº 246 de 2025
Processo: -
Autor: Felipe Brás Luciani
Turno:
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Indica ao Poder Executivo Municipal que sejam instalados postes de iluminação pública na ponte da Rua João Pauli.
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Não informada |
8 -
Moção nº 9 de 2025
Processo: -
Autor: Susana Müller Campigotto
Turno:
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MOÇÃO DE APLAUSOS ao Senhor CLEBERSON LUIZ BACHER
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Não informada |
9 -
Moção nº 10 de 2025
Processo: -
Autor: Luli - Luis Carlos Reichert
Turno:
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MOÇÃO DE APLAUSOS ao Senhor ACIR JOSÉ DE FREITAS
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Não informada |
10 -
Projeto de Lei Ordinária nº 69 de 2025
Processo: -
Autor: Mesa Diretora- MD
Turno:
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Institui normas para concessão de diárias, a emissão de passagens e as demais indenizações relativas a viagens a serviço no âmbito do Poder Legislativo de Luiz Alves e adota outras providências.
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Não informada |
11 -
Projeto de Lei Ordinária nº 70 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo - EXE
Turno:
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Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a Fundação Médica Assistencial ao Trabalhador Rural de Luiz Alves – Hospital Hoscola e/ou seu mantenedor e dá outras providências
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Não informada |
12 -
Projeto de Lei Ordinária nº 71 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo - EXE
Turno:
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Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências
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Não informada |
13 -
Projeto de Lei Ordinária nº 72 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo - EXE
Turno:
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Dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências.
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Não informada |
14 -
Projeto de Lei Ordinária nº 73 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo - EXE
Turno:
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Regulamenta o Serviço de Transporte Escolar no Município de Luiz Alves e dá outras providências.
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Não informada |
15 -
Requerimento nº 124 de 2025
Processo: -
Autor: Felipe Brás Luciani
Turno:
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Requer, após ouvido o Plenário e aprovado o Projeto de Lei n. 68/2025, a concessão da supressão do interstício de redação final previsto para o referido, considerando a relevância da matéria.
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Proposição Protocolada |
16 -
Requerimento nº 125 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Turno:
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Que seja oficiado o Poder Executivo Municipal para que este, por intermédio da Secretaria de Administração e demais setores competentes, encaminhe a esta Casa Legislativa:
1. Relação de todas as contratações realizadas pelo Município no ano de 2025, até a presente data, destinadas à contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos da legislação vigente;
2. A identificação nominal de todos os servidores contratados nessas condições;
3. Cópia, para simples vista, dos documentos originais assinados de declaração de inexistência de parentesco (a ser exibido em caráter oficial na Prefeitura, sem retirada do documento do órgão de origem).
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Não informada |
17 -
Projeto de Redação Final nº 70 de 2025
Processo: -
Autor: CR - Comissão de Redação
Turno:
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REDAÇÃO FINAL DA LEI RELATIVA AO PROJETO DE LEI Nº 68/2025
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Não informada |