Matérias da Ordem do Dia (6ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura)
Total de Matérias da Ordem do Dia: 8
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Situação de Pauta / Observação | Resultado |
|---|---|---|---|
| 8 |
Projeto de Lei Ordinária nº 8 de 2025
Processo: -
Autor: Poder Executivo - EXE
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Ratifica alterações no Protocolo de Intenções do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI e dá outras providências. - - |
Aprovado por unanimidade |
| 7 |
Requerimento nº 34 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Requerimento de informações ao chefe do Poder Executivo Municipal referente à Concorrência Eletrônica Nº 02/2023 e ao contrato número 37/2023, conforme documento anexo. - - |
Aprovado por unanimidade |
| 6 |
Requerer informações acerca da carga horária e do cumprimento do horário de atendimento do profissional pediatra na Unidade de Saúde Central, nos seguintes termos:
1- Qual a carga horária semanal do pediatra lotado na Unidade de Saúde Central? 2- Em quais dias da semana ocorre o atendimento pediátrico nesta unidade? 3- Qual o horário estabelecido para início dos atendimentos? 4- Há controle de ponto do profissional para aferição de sua pontualidade? 5- Quais providências são tomadas em casos de atrasos recorrentes dos profissionais de saúde? 6- Existe previsão de medidas para garantir o cumprimento rigoroso dos horários estabelecidos para atendimento aos munícipes? - - |
Aprovado por unanimidade |
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| 5 |
Requerimento nº 32 de 2025
Processo: -
Autor: Ênio Ronchi Júnior
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Seja oficiado Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e a Secretária de Educação, considerando o teor do Decreto nº 55/2025, que altera e unifica os mandatos dos membros da Associação de Pais e Professores (APP) no município, levantam-se os seguintes questionamentos, com vistas a esclarecer a legalidade e os fundamentos normativos da medida adotada, conforme requerimento anexo. - - |
Aprovado por unanimidade |
| 4 |
Requerimento nº 31 de 2025
Processo: -
Autor: Susana Müller Campigotto
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Seja oficiado Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal e a Secretária de Saúde, para que preste as seguintes informações e envie documentos:
• Por que não há médico ginecologista disponível nas unidades de saúde do município? • Há previsão para a contratação e regularização desse atendimento? • Se não há ginecologista, como está sendo feita a assistência às mulheres que necessitam desse atendimento especializado? • O município recebe recursos federais para custeio da APS, conforme as portarias mencionadas? Caso sim, como estão sendo aplicados? - - |
Aprovado por unanimidade |
| 3 |
Requerimento nº 30 de 2025
Processo: -
Autor: Susana Müller Campigotto
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Seja oficiada a Gerência Regional dos Correios, para que preste as seguintes informações e envie documentos:
1. Qual a justificativa para a restrição no funcionamento da agência de Luiz Alves? Enviar documentos comprobatórios. 2. Quais medidas estão sendo adotadas para minimizar os impactos para a população? 3. Existe previsão para a normalização do atendimento nos horários habituais? 4. Há possibilidade de reforço no atendimento para evitar prejuízos aos usuários? - - |
Aprovado por unanimidade |
| 2 |
Projeto de Lei Ordinária nº 6 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de artistas locais na abertura dos shows, eventos musicais ou culturais financiados por recursos públicos - - |
Aprovado por unanimidade |
| 1 |
Projeto de Lei Ordinária nº 5 de 2025
Processo: -
Autor: Luli - Luis Carlos Reichert
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre a denominação de via pública municipal – Rua Verônica Canal, na localidade de Braço Joaquim. - - |
Aprovado por unanimidade |