Matérias do Expediente (4ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 17ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 23
| Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
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| 1 |
Indicação nº 35 de 2025
Processo: -
Autor: Susana Müller Campigotto
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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seja realizado o patrolamento e a macadamização em toda extensão da Rua Bertino Reinert, localizada no bairro Vila Nova. - |
Não há resultado |
| 2 |
Indicação nº 39 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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para que contrate ou designe pessoal para a limpeza e manutenção, com dedicação exclusiva, para o Cemitério Municipal de Luiz Alves. - |
Não há resultado |
| 3 |
Indicação nº 41 de 2025
Processo: -
Autor: Luli - Luis Carlos Reichert
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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seja realizado o patrolamento e macadamização da Rua Ilário Goedert, no Serafim. - |
Não há resultado |
| 4 |
Indicação nº 42 de 2025
Processo: -
Autor: Luli - Luis Carlos Reichert
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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para que seja realizado o patrolamento e macadamização da Rua Geraldo da Costa, no Serafim. - |
Não há resultado |
| 5 |
requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia para a Secretaria de Obras e Defesa Civil, para que realize a poda de árvores na Rua Max Fritzke, Vila do Salto. - |
Não há resultado | |
| 6 |
requer o envio da presente indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, com cópia para a Secretaria de Obras, para que realize a macadamização, patrolamento e limpeza das margens da Rua José Junkes, Braço Comprido. - |
Não há resultado | |
| 7 |
Indicação nº 46 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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seja oficiado o Chefe do Poder Executivo para que reforme o abrigo de ônibus da localidade do Morro da Caixa. - |
Não há resultado |
| 8 |
Indicação nº 47 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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indicar ao Poder Executivo Municipal que, nas próximas licitações para contratação de empresas prestadoras de serviços de coleta de resíduos sólidos, seja incluída a exigência de que a frota de veículos seja equipada com sistema de monitoramento por GPS. Além disso, recomenda-se que o fiscal do contrato tenha acesso em tempo real à localização dos veículos, permitindo verificar o cumprimento das rotas estabelecidas, bem como o monitoramento preciso durante a pesagem dos resíduos ao chegarem ao aterro sanitário. - |
Não há resultado |
| 9 |
Indicação nº 48 de 2025
Processo: -
Autor: João Sidnei da Silva
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Indicar à Mesa Diretora desta Casa Legislativa que sejam adotadas medidas para ampliar a transparência dos gastos públicos da Câmara Municipal, especialmente no que tange a despesas com pessoal, compras, contratações de serviços e demais despesas operacionais. - |
Não há resultado |
| 10 |
Indicação nº 49 de 2025
Processo: -
Autor: Jorge Soares da Silva Winter
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Indicar que realize a roçada e a limpeza das margens das Ruas Celeste Maiochi, Leopoldo Schoepping e Pedro Scherer. - |
Não há resultado |
| 11 |
Indicar seja realizada a manutenção do acesso ao CEI Constância Erbs, Ribeirão do Padre. - |
Não há resultado | |
| 12 |
Indicar seja realizada a manutenção, patrolamento e limpeza das margens da Estrada Geral Paula Ramos, Serafim. - |
Não há resultado | |
| 13 |
Indicar seja realizada a manutenção, macadamização, patrolamento e limpeza das margens da Estrada Geral Braço Dauer, Serafim. - |
Não há resultado | |
| 14 |
Projeto de Lei Ordinária nº 6 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de artistas locais na abertura dos shows, eventos musicais ou culturais financiados por recursos públicos - |
Não há resultado |
| 15 |
Requerimento nº 20 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Seja oficiada a Gerência da Agência Regional de Blumenau da Celesc, solicitando urgentes providências quanto à poda da vegetação existente dentro das faixas de segurança sob as redes de distribuição de energia elétrica no município de Luiz Alves/SC.
Ainda, requer seja informada a programação de uma vistoria técnica para levantamento das áreas prioritárias e a definição de um cronograma para a execução dos serviços, encaminhando documentos comprobatórios. - |
Não há resultado |
| 16 |
Requerimento nº 21 de 2025
Processo: -
Autor: Carlos Roberto da Luz
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Seja oficiado o Comandante do 2° Grupamento – Município de Luiz Alves e o 3º Comando Regional de Polícia Militar, para que informe detalhadamente:
- Por quais razões o número 190 está indisponível/instável para a população de Luiz Alves? Justificar detalhadamente. - Em qual prazo o serviço será reestabelecido completamente? - Até o reestabelecimento total do serviço, quais medidas estão sendo adotadas e quais números telefônicos estão disponíveis à população? - A adoção do telefone da guarnição que estiver em serviço pode ser utilizada até a normalização do número 190? Se sim, por que não está sendo utilizada no momento? - |
Não há resultado |
| 17 |
Requerimento nº 22 de 2025
Processo: -
Autor: Luli - Luis Carlos Reichert
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Seja oficiada a Gerência da Agência Regional de Blumenau da Celesc, requerer a ampliação do horário de atendimento presencial na unidade local da Celesc, garantindo ao menos dois dias por semana com expediente em horário comercial. - |
Não há resultado |
| 18 |
Requerimento nº 23 de 2025
Processo: -
Autor: Jorge Soares da Silva Winter
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Seja oficiado o Excelentíssimo Prefeito Municipal para que preste informações detalhadas sobre a atual situação da coleta de resíduos sólidos no município de Luiz Alves, diante das recentes notícias sobre a possível rescisão do contrato com a empresa responsável pelo serviço.
Considerando a essencialidade do serviço de coleta e destinação de resíduos sólidos para a saúde pública, o meio ambiente e a qualidade de vida da população, requer-se informações conforme documento anexo. - |
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| 19 |
Requerer seja oficiada à CASAN para que preste informações e providências quanto aos buracos abertos no asfalto por obras realizadas de sua responsabilidade, que, em muitos vezes, têm sido abandonadas ou demoradamente reparadas, causando transtornos à população e comprometendo a segurança do tráfego local. REQUERIMENTO COMPLETO ANEXO - |
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| 20 |
Requerimento nº 25 de 2025
Processo: -
Autor: Felipe Brás Luciani
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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Seja oficiado o Excelentíssimo Prefeito, para que preste informações sobre a situação das margens dos rios em Luiz Alves, considerando a existência de construções antigas próximas às margens e as alterações no curso d’água ao longo dos anos. Para tanto, solicita se existe algum plano ou programa municipal voltado para a recuperação ambiental e a contenção das margens dos rios que esteja em execução ou em planejamento? E se há algum plano ou programa estadual ou federal? Informar detalhadamente. - |
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| 21 |
Fixa o calendário dos pontos facultativos e feriados
para o ano de 2025. - |
Não há resultado | |
| 22 |
Autoriza o Vereador Carlos Roberto da Luz a
realizar viagem à Brasília/DF - |
Não há resultado | |
| 23 |
Requerimento nº 26 de 2025
Processo: -
Autor: Ênio Ronchi Júnior
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
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requerer as seguintes informações, com fundamento no princípio da transparência e no dever constitucional da administração pública de prestar contas à sociedade, conforme anexo - |
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