Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Luiz Alves
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Votação Nominal
Matéria: Requerimento nº 37 de 2025
Ementa: que seja oficiado ao Poder Executivo Municipal, por meio da secretaria competente, para que informe a esta Casa Legislativa o que segue: 1- Há previsão para a colocação de placas de identificação nas vias públicas que foram recentemente nomeadas por esta Câmara de Vereadores? Caso positivo, qual é o prazo estimado para a instalação dessas placas? 2- Já houve a abertura de processo licitatório para aquisição e instalação dessas placas ou há processo licitatório vigente? Em caso afirmativo, qual o número do processo e sua fase atual? 3- Qual secretaria ou setor é responsável pela execução deste serviço? A Secretaria já mapeou quantas vias públicas estão sem placas? 4- Há orçamento disponível para essa finalidade no exercício vigente?
Votos
Ênio Ronchi Júnior -
Sim
Felipe Brás Luciani -
Sim
João Sidnei da Silva -
Sim
Maique Reichert -
Sim
Robson Rech -
Sim
Susana Müller Campigotto -
Sim
Resultado da Votação:
Aprovado por unanimidade
Observações